quinta-feira, janeiro 10, 2013


Maquiagens do People's Choice Awards 2013

0
O People's Choice Awards é um evento que premia artistas da TV, cinema e música americana. Adoro guardar essas fotos para me inspirar em eventos que precisam de um look ou uma maquiagem mais elaborada. Vamos ver!

Taylor Swift


 Make bronze bem dramática deu destaque aos seus olhos azuis! Uma DIVA!

Lea Michele


A Lea ousou em sua maquiagem! Escolheu um rosa com brilhinhos e nós cílios máscara roxa! Apesar de diferente eu gostei muito do resultado.

Sandra Bullock


 Sandra Bullock "divou" com este batom, acho que um tom vermelho com fundo cereja! 

 Katie Cassidy


Katie optou por dourado com marrom. Um clássico que nunca sai de moda e não tem como errar! 

Morena Baccarin


A linda morena brasileira estava super elegante e clássica. Sombra clarinha esfumada com marrom e o delineado bem marcadinho. Riqueza demais!

Jennifer Lawrence


Jennifer clássica com o esfumado que ela tanto adora! Observem que a pálpebra dela é um pouco gordinha, o esfumado disfarça bastante. Se você também possui pálpebra mais gordinha é uma excelente opção!

Kaley Cuoco





 E por último a minha preferida, Kaley Cuoco foi perfeita no cabelo, no look e na maquiagem! Vestido Rosé Nude maravilhoso, estava uma Princesa. Amei! Rosinha nos olhos, nas maçãs do rosto e nos lábios. Bem romântica e delicada.

Estou fazendo uma seleção dos vestidos que mais gostei para mostrar para vocês, não resisti em postar o da Kaley, pois ela acertou em TUDO na minha opinião.

Gostaram?

BJullycas!


0 comentários:

Postar um comentário

Gostaram? Então comentem! Fico muito feliz quando vocês comentam, sugerem...

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p