quarta-feira, janeiro 09, 2013


Look e Make do Réveillon

0
Nunca fui de postar no blog, looks (sou tímida! rs) e muito menos makes, por isso não reparem muito ok!? Não tenho máquina profissional, são fotos do celular mesmo. Quero que vocês me conheçam um pouco melhor e acho que fica legal eu mostrar um pouco do meu dia-a-dia aqui para vocês!

Para a virada eu optei por algo bem básico e confortável:

Camisa e saia: Renner

Já a make, eu fiz uma inspiração aqui do canal da Nay Fogaça. Sempre acompanho inúmeros canais e blogs que fazem tutoriais de makes, amo maquiagens e sempre procuro treinar em casa. Mas nunca me acho boa o suficiente na auto-maquiagem, ultimamente to praticando mais e quem sabe não mostro mais makes aqui para vocês! Rs . A Nay Fofaça é muito simpática e talentosa, vale a pena conferir o Blog! A make que usei de inspiração foi essa AQUI. Não ficou exatamente igual, por isso inspiração (ainda chego lá!).



Espero que tenham gostado!

BJullycas!!


0 comentários:

Postar um comentário

Gostaram? Então comentem! Fico muito feliz quando vocês comentam, sugerem...

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p