terça-feira, janeiro 15, 2013


Eu testei: NYX Bronze Smokey Look Kit

0
Há um tempo eu ganhei uma palette NYX para smokey eyes, muito básica e super útil. Essa palette por ser pequena cabe na bolsa, além de ser uma ótima opção para viagens rápidas. Ela contém 9 cores de sombra e 2 de batom, o que proporciona inúmeras opções para um look!



As cores são lindas e  possuem uma excelente duração! Os batons eu não uso, não sou muito fã dessas cores que possuem na paleta. Depois das maquiagens do Golden Globe tenho certeza que ela me será muito útil.

Fiz o olho com aquele marrom acinzentado e no côncavo eu usei um marronzinho avermelhado. Gostei bastante do resultado. Para elaborarmos maquiagens para qualquer ocasião é uma excelente opção!



BJullycas!

0 comentários:

Postar um comentário

Gostaram? Então comentem! Fico muito feliz quando vocês comentam, sugerem...

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p